NOSSAS

ESPECIALIDADES

Cirurgia Refrativa

image

Um passeio de gôndola por entre os canais de uma cidade histórica onde museus e monumentos são como ilhas, só é possível indo a Veneza. Uma volta pelo berço da democracia onde a história salta dos livros agradando gregos e troianos só pode ser estudada conhecendo a Grécia. Respirar a brisa da arte, observar o charme de uma cultura e experimentar uma culinária sofisticada, deixa a fácil brecha para lembrarmos a cidade que ilumina o mundo, Paris.

Cada lugar possui uma característica que salta aos olhos e atrai nossa atenção por sua beleza e genialidade. Reconhecido mundialmente e aprovado por médicos dos quatro cantos do globo, o Hospital de Olhos Camargo Zambrin traz para Goiás a evolução em cirurgias refrativas: O Amaris 750 Hz.

A tecnologia refrativa a laser que o Amaris 750Hz possui, permite a correção de doenças como miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia. Com exames pré-abrangentes, a tecnologia analisa o perfil de cada paciente tornando seu tratamento único e personalizado. Além de correções na visão, o Amaris 750Hz possui a Técnica Trasepitelial, uma forma avançada que trabalha na superfície da córnea removendo o tecido através do laser. Essa técnica causa menos agressões que as remoções mecânicas ou com álcool, além de reduzir também o tempo da cirurgia promovendo conforto, rapidez e cicatrização rápida.

Amaris 750 Hz- a evolução em cirurgias refrativas a laser – Laser com velocidade de 750hz o que significa rapidez e precisão no tratamento com o máximo conforto, baixo tempo de cirurgia, maior segurança e stress pós-operatório reduzido devido ao tempo de fixação na luz. O estroma corneano fica exposto por um curto intervalo de tempo, prevenindo o ressecamento e acelerando o processo de regeneração. O tempo de cirurgia é de 1,5s para a retirada de 1° de miopia.

Tratamento Transepitelial (TransPRK – “no touch” treatment).É um tratamento avançado na superfície da córnea, onde o epitélio é removido pelo laser. Essa técnica resulta em conforto para o paciente no ato cirúrgico quando comparado a retirada mecânica ou com álcool. Menor tempo de cirurgia. Menor área desepitelizada com bordas mais suaves ocasionando bem menos desconforto no pós operatório e rapidez na cicatrização.

Eye Tracking ativo 6D – com rastreamento limbar, acompanha qualquer tipo de movimento ocular: movimentos lineares (1ª e 2ª dimensões), movimentos de rolamento (dimensões 3 e 4), ciclotorsão estáticos e dinâmicos (5ª dimensão) e movimentos ao longo do eixo z (6ª dimensão, movimento com a cabeça para traz). Único laser que controla a 6ª dimensão (eixo z).