NOSSAS

TECNOLOGIAS

blog-img

Cirrus HD-OCT

O Cirrus HD-OCT é um aparelho de alta tecnologia capaz de mapear detalhadamente, por meio de tomografia, a anatomia do olho, em especial da retina.

blog-img

EM-3000

O EM-3000 fornece imagens do endotélio corneano, utilizando o princípio óptico com uma fonte de luz visível, lentes e uma câmera CCD. Assim é projetado uma fenda de luz na córnea a partir de uma direção oblíqua então é capturada a imagem refletida do endotélio corneal. O EM-3000 recém-incorpora uma fonte de luz LED em lugar de uma lâmpada de halogéneo. Ele seleciona automaticamente e exibe a imagem melhor destas imagens instantaneamente.

blog-img

KR-8900

Este instrumento é usado medir a potência de refração esférica, a potência de refração cilíndrica, a direção do eixo astigmático, o raio de curvatura, a direção do meridiano principal e a potência de refração da córnea.

blog-img

M700

O design aberto, moderno, ergonômico do M700 supera o problema claustrofóbico e falta de ventilação, melhorando assim o conforto do paciente. Usando o acompanhamento pupila tecnologia, Medmont M700 monitora automaticamente fixação do paciente e notifica o médico quando a fixação é perdida. O M700 também possui plena capacidade de teste de campo de até 80°, de alta densidade ponto de teste concêntrico e instalações de teste exclusivos, como o Flicker, teste binocular de condução e o teste de diplopia.

blog-img

E300

O Medmont E300 oferece extrema precisão para o Mapeamento da Córnea de um paciente. Ele tem um desvio padrão de erro de menos de 2 micra. Para colocar isso em perspectiva, o cabelo humano médio é de 75 microns. É também o único Placido Anel Topographer no mercado, que pode mapear a córnea do limbo. Esta é uma enorme vantagem quando encaixe Lentes Scleral ou GP.

blog-img

Opto Yag Laser

Alta tecnologia combinada com design ergonômico, possibilita realizar procedimentos clínicos com rapidez e precisão. O uso de cristal do tipo Q-switch possibilita um corte mais consistente e preciso, off-set de foco posterior e inferior para melhor flexibilidade e segurança.

blog-img

CF-1

O Canon CF-1 possui uma poderosa câmera de alta resolução digital para a retina do paciente com ângulo de 50°, conseguindo capturar o diâmetro da pupila mais pequeno como Ø 5,2 milímetros, até Ø 4,3 milímetros. Tudo isso para fornecer uma insuperável qualidade de imagem de diagnóstico.

blog-img

Schwind Amaris 750s

Os Schwind AMARIS 750S impressiona com uma frequência de impulso de 750 Hz e garante um tempo de tratamento extremamente curto. Uma dioptrias de miopia é corrigido com uma precisão muito elevada em apenas 1,5 segundos.

blog-img

Schwind Sirius

Schwind Sirius oferece a solução perfeita para a cirurgia combinada de refração da córnea e terapêutico. O dispositivo de diagnóstico altamente preciso, multi-funcional combina uma câmara de Scheimpflug rotativa com um disco Placido.

blog-img

AT 550

Aparelho de ultima geração, consegue identificar, com precisão, qual o grau necessário para o paciente.

blog-img

Constellation

Este é um dos aparelhos mais modernos do mundo para a realização de cirurgias de catarata e descolamento de retina, o Constellation® Vision System, possui qualidade certificada. O aparelho combina alta velocidade em vitrectomia (ULTRAVIT®) com um ciclo de trabalho controlado pelo cirurgião, controle integrado de infusão pressurizada e compensação de PIO, além de iluminação de xenônio avançada e componentes V-LOCIT® para eficiência cirúrgica.